sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Parceria: Mega Perfumes


Olá Pessoal,

Hoje é o Aniversário de 1 aninho do blog!

Como já falei, firmamos uma parceria com a Mega Perfumes, eles me presentearam com um Perfume e resolvi fazer uma pequena resenha sobre ele.

O perfume que eu recebi foi: Thipos 17 - Gabriela Sabatini

Tangerina, neroli e folhas de laranjeira. Complexo de flores exóticas, jasmim, muguet e tuberosa. Sândalo, âmbar, musk e baunilha.
Para mulheres que gostam de tomar decisões. Ativas, elas gostam de desafio e batalham pelo sucesso.

O que achei?

Eu sempre fui fã do Gabriela Sabatini, gastava um bom dinheiro comprando ele e pra dizer a verdade, não acreditava que pareceria tanto.
O perfume é tão delicioso quanto o próprio não deixando a desejar em nada.
Adorei a embalagem lilás clarinha e e o vidro é chiquérrimo.
Tem uma duração excelente (esse é um ponto positivo, porque eu odeio aqueles perfumes que não duram nada...xD).

Eu aconselho!

A partir de agora comprarei sempre na Mega Perfumes!

Vou ter muitos perfumes, sem prejudicar o orçamento!

Confiram: Mega Perfumes

0 Comments:

Post a Comment